HW '67 Ford Mustang Coupe "Superized"

Hoje eu vou falar de Hot Wheels e em especial dos modelos raríssimos chamados em 2012 de "Superized", que são os Super Treasure Hunt, ou Super T-Hunt como eram conhecidos até o ano de 2011. 

O que há de diferente nestas minis? Elas vem com pintura especial e pneus de borracha, além das iniciais "TH" e são produzidos em quantidade limitadíssima, normalmente é uma unidade a cada dezessete caixas do mesmo lote (quando vem). Até o ano passado os Treasure Hunt vinham em duas variações, as que possuem pneu de plástico, sem pintura especial e as Super com pneus de borracha e pintura especial, todos os dois são identificados pelo nome e uma tarja verde, este ano a Mattel mudou e criou o que ela chama de "Superized" baseados em modelos da linha básica num total de quinze modelos o que torna ainda mais difícil encontrá-los nas lojas (eles vem nas mesmas cartelas dos modelos comuns). Como apaixonado que sou pelo Mustang tenho que possuir um desses e apresento abaixo o '67 Ford Mustang Coupe, já mostrei o seu modelo básico aqui e agora mostro a sua versão Super que ficou simplesmente linda!!!!!!!!!







Realmente linda, não é verdade? Eu acho, modelos assim você compra pelo mesmo valor do modelo comum que em 2012 é R$ 5,99, se você não o encontrar pode comprar pelo Mercado Livre pagando o valor que ofertam que é no mínimo sete vezes o valor original, no meu caso eu não consegui achar e comprei num leilão por um valor um pouco abaixo da média, essa preciosidade chegou esta semana e por isso agora estou mostrando. Mas este ano já tive a vitória de achar dois outros modelos de 2012 que mostrarei no futuro.



Comentários

Postagens mais visitadas