Dois meses do Blog

Caramba cheguei aos dois meses do Blog e confesso que estou muito feliz em estar fazendo e compartilhando esse hobby com todos e estou cheio de idéias para novos especiais como o que eu começo nesta semana (13 a 18.08.2012) dedicado a Ford X GM o primeiro de muitos, sendo esse focado no Ford Torino X Chevrolet Chevelle, não é um embate, mas uma forma de falar um pouco sobre as duas empresas e esses carros fantásticos. 



Neste dois meses compartilhei dois dos meus "Superized" de 2012 e mostro abaixo outros três que estarei compartilhando futuramente, alem de um outro muito desejado pelos colecionadores que vai estar cruzando o Atlântico muito em breve, e outros dois que estou em negociações bem adiantadas. E claro, todos os outros que mesmo não sendo "Super" são maravilhosos também.




Ops!!! Acho que mostrei de mais!!!

Então que venha mais uma semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas