Muscle Car: Chevrolet Chevelle 1964

O Chevrolet Chevelle nasceu em 1964 como uma resposta da GM as montadoras Chrysler, Ford e American Motors no seguimento de carros médios. O Chevelle agradou em cheio o consumidor graças a sua gama de versões que incluíam o SS, o Malibu e o 300, disponíveis com duas ou quatro portas e motores variados com destaque para o 327, de 5,36 L que gerava de 250 a 300 cv de potência, mas ele deslancharia mesmo a partir do sucesso do Pontiac GTO (também da GM) que unia alto desempenho com preços baixos para fazer dele um grande sucesso de vendas. Na Hot Wheels eu apresento o '64 Chevy Chevelle SS da linha básica 2012 (lançamento) com pintura metálica azul aço e rodas 5SP.









Mais uma míni da Hot Wheels com a sua marca, ou seja, com suspensão alta atras e motorzão na frente, é claro que é baseado num modelo customizado real, mas ficou interessante gostei muito da aquisição. Essa eu consegui na Le Biscuit de Camaçari-Ba no inicio do ano.
E ainda esta em tempo de participar do sorteio da miniatura do Batmóvel 1966 da Hot Wheels lacrado, curta a página no Facebook e depois entre na mesma para participar da promoção.


Comentários

Postagens mais visitadas