Super-Carros: Saleen S7

O Corvette não é apenas o único super-esportivo norte-americano existente, o Saleen S7 também é uma verdadeira super-máquina, apresentado no ano 2000 com motor V8 (fabricado pela Ford) de 550 cv de potência e velocidade máxima oficial de 322 km/h e como tudo isso não fosse pouco, em 2005 ele passou por melhorias que elevou a sua motorização V8 para 750 cv e dessa forma superando outras super-máquinas como a Ferrari Enzo, Lamborghini Mucielago e Bugatti Veyron. Na Hot Wheels eu apresento o Saleen S7 da série Speed Machine de 2010 com pintura amarelo perola com azul e rodas MC6 prata. 










Gosto dos carros norte-americanos e na linha dos Super-carros o Corvette é a minha paixão, mas o projeto do Saleen S7 é muito bom sem dúvida, essa mini foi desenvolvida pelo design da Hot Wheels Phil Riehlman em 2002. Essa é mais uma míni que consegui com o Júlio de Salvador uma pessoa muito boa de negócio, atencioso, um grande camarada.
Quer conhecer mais sobre o Saleen S7? Acesse aqui um artigo sobre ele do site Web Luxo.

Já se inscreveu no sorteio da miniatura do Batmóvel 1966 da Hot Wheels? Aproveite que o dia do sorteio já esta chegando, curta a página do blog no face e participe.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas