Especial Filmes: Time Machine I (De volta para o futuro)


Final do ano e muitos já começam a pensar no próximo, ou seja, no futuro e para melhor representar esse pensamento eu escolhi a míni de um carro que se não foi um sucesso de vendas em sua época de lançamento, como máquina do tempo se tornou uma lenda, estou falando da "Time Machine" um DeLorean transformado em máquina do tempo na série de filmes De Volta para o Futuro.
Na madrugada de 25 de outubro de 1985 o cientista Dr. Emmett Brown apresenta ao seu amigo Marty McFly um modelo de máquina do tempo que seria lembrado por várias e várias gerações, um DeLorean DMC-12 modificado. Para fazer a sua viagem no tempo ele precisava de uma fissão nuclear utilizando Plutônio como combustível capaz de gerar 1,21 Gigawatts de eletricidade, tudo isso atingindo uma velocidade de 88 milhas por hora (ou 141,6 km/h muito?). Na Hot Wheels eu apresento o Back to The Future Time Machine da linha básica 2011 (lançamento) com pintura metálica prata e rodas 10SP.










É claro que tenho muito mais para falar sobre a Time Machine e por isso dividi em postagens futuras com as outras desse modelo, essa míni foi a primeira temática que consegui e como apaixonado pela trilogia de filmes De Volta para o Futuro é uma ótima recordação junto com as cópias originais dos filmes. Curiosamente essa míni deveria ser uma daquelas raras de custo elevado no mercado paralelo, no entanto, isso não ocorre porque ela veio em grande quantidade e até hoje é encontrada em várias lojas (aqui na região pelo menos é figurinha fácil). Essa míni eu consegui na Le Biscuit de Camaçari em meados de 2011.


Comentários

Postagens mais visitadas