HW '70 Camaro Road Race "Superized"

Feliz 2013 para todos, que o ano seja de muita saúde, sucesso, felicidades e muitas miniaturas, claro. E sem perder tempo vamos a estrela de hoje.


A década de 70 marca o fim do período chamado "classic rock" e a fase do chamado "dance music" com a explosão das danceterias nas diversas partes do mundo. Enquanto isso, o Chevrolet Camaro trazia na sua segunda geração outras características como frente alongada, traseira curta, ausência das janelas traseiras e aumento das janelas dianteiras chegando até a coluna traseira, no seu interior painel acolchoado, bancos individuais com apoio de cabeça retrateis de série. Na motorização, o destaque dessa vez vai para o motor V8 350 de 255 e 300 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '70 Camaro Road Race da linha básica 2012 que é um dos "Superized" ou "Super T-Hunts" com pintura Spectraflame vermelha e rodas RREx's com pneus de borracha.











No Brasil, apesar da repressão do governo militar a música se destacava com nomes como Chico Buarque, Elis Regina, Gilberto Gil e Caetano Veloso.

No segundo ano na Mainline esse Camaro já sai como "Superized" e belissimamente concebido, pois a cor vermelha Spectraflame ficou muito bem nele juntamente com as rodas RREx's, o único ponto fraco ficou para ausência de detalhes nos faróis dianteiros e traseiros característicos da linha básica. 

Essa míni eu conseguido por um preço "justo" com um colecionador do Clube do Hot Wheels Brasil em agosto o que me deixou extremamente feliz.




Comentários

Postagens mais visitadas