Ford Fiesta Rally Ken Block

Esta semana o Especial é dedicado aos carros de Rally, uma das categorias muito apreciadas pelo Juanh do ótimo blog (http://juanhracingteam.blogspot.com.br/), em 2012 eu resolvi que iria abrir espaço na minha coleção para as miniaturas de algumas categorias de corridas e os carros de Rally estão nela, por isso vamos a elas.
Ken Block é um esportista, que já praticou diversos esportes radicais como skate, snowboard, motocross e atualmente Rally. Na categoria ele corre pela equipe Monster World Rally Team utilizando um Ford Fiesta especialmente preparado para este tipo de competição pela M-Sport contendo: suspensão especial, santo antônio no interior, carroceria em fibra de vidro, painel com os mostradores essências e o principal, um motor de 650 cv de potência da Ford. Na Hot Wheels eu apresento o '12 Ford Fiesta da linha básica 2011 (lançamento) com pintura branco perola e rodas PR5 verdes.











Quem curte vídeos na internet já deve ter visto algum vídeo do Ken Block mostrando todas as suas habilidades e ele mostra que intendi muito do esporte. Em relação a míni, ela ficou realmente muito descente para a linha básica (mainline) da Hot Wheels, a pintura com os elementos do carro do Ken Block estão presentes e possui faróis dianteiros em plastico transparente, alem de um outro componente de plastico em baixo do chassi. Essa míni eu consegui no Hiper Bom Preço de Salvador em julho de 2012.



Comentários

  1. Respostas
    1. Ficou legal como primeiro diorama, talvez no futuro eu faça mais alguns para postagens.

      Abração,

      Excluir
  2. Muy bello Ford Fiesta, tanto el blanco como el negro; he visto algunos videos de Block y sus destrezas al volante. Son interesantes, pero me gustan más las carreras que estos espectáculos.
    Muchas gracias por la mención del blog Doalcey.
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que admiti que ele é muito bom nas manobras de exibição que faz e nas pistas de Rally tem se saído bem também, acho legal ver alguêm assim apaixonado pelo que faz.
      Foi uma honra Juanh, sua coleção de mínis na escala 1/43 de corrida é maravilhosa.
      Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas