Eleição Hot Wheels CHWB: HW Repintura - Os Melhores de 2012


A categoria repintura criada na Eleição do Clube Hot Wheels Brasil foi a mais abrangente, porque incluiu todas as sub-séries da mainline em 2012 num total de 164 miniaturas sem contar as variações de cores, mas apesar de tantas opções o pessoal já havia definido as suas preferências e os três escolhidos na ordem foram:
1. Ferrari 599XX



2. Ferrari 458 Itália



3. '64 Lincoln Continental



A miniatura da Ferrari 599XX apareceu pela primeira vez na Hot Wheels na linha Speed Machine em 2010 (clique aqui para ver uma das versões no blog) e na mainline em 2012 se transformando em um tremendo sucesso entre os brasileiros que no clube a elegeram em primeiro lugar. Tem que reconhecer que as suas linhas para os padrões da mainline ficaram muito bonitas e a escolha foi muito bem vinda.
Na segunda posição temos uma outra Ferrari, dessa vez a 458 Itália considerada um dos carros Ferrari mais lindos já produzidos pela marca e na mainline ela também ficou muito bem nas duas variações de cores, principalmente com as listas nas laterais que homenageiam a Itália, o país de origem da Ferrari.


Em terceiro lugar apareceu o '64 Lincoln Continental em uma versão com pintura de policia que ficou muito bonita na miniatura, a preferência do colecionador brasileiro por modelos com temática policial pesou aqui e o Lincoln Continental se destacou ao trazer a pintura clássica dos carros de policia em duas cores contrastantes (no caso desse modelo, a azul e branco), por pouco a Volkswagen Brasilia não ficou nessa posição.
Analisando todas as categorias da Eleição do Clube Hot Wheels Brasil podemos observar que um terço das minis escolhidas foram de carros da Ferrari o que mostra a paixão do brasileiro pelos modelos da marca.


O blog ao apresentar os seus Escolhidos em dezembro de 2012, dividiu a categoria Repintura em varias de acordo com um tema e na categoria Grandes Estrelas a Ferrari 599XX também foi escolhida como a melhor de 2012, confira aqui a postagem.


Para amanhã é a vez de analisar as miniaturas mais caçadas pelos apaixonados pela Hot Wheels, os "Superized" ou "Super Treasure Hunts".



Comentários

Postagens mais visitadas