Ferrari Califórnia Branca

O pessoal participou da enquete do blog para a escolha de qual cor da Ferrari Califórnia deveria aparecer numa postagem Especial e o resultado você confere agora.

A Califórnia é o que se pode chamar de o modelo de entrada da Ferrari, apresentada ao mundo em 2008 no Salão do Automóvel de Paris, o modelo trouxe como novidades a dupla embreagem, o câmbio de sete marchas e o teto rígido escamoteável, alem de motor central dianteiro que não se via desde 1973 com a Ferrari 308 e por falar em motor, a Califórnia usa um V8 de 4,2 L com injeção direta que gera 460 cv de potência com menores consumo e emissões de poluentes. Na Hot Wheels eu apresento a Ferrari Califórnia da linha básica 2012 com pintura branco perola e rodas PR5.









Abaixo uma outra Ferrari Califórnia branca no blister só que ela não tem as faixas vermelha e preta no porta mala, um presente do Leonardo (Leo HWC), um grande colecionador e amigo de Minas Gerais.

Dos seis modelos apresentados na linha básica até aqui, essa é ao meu ver a mais bonita, a combinação do branco com as faixas vermelhas e preta ficaram bem legais, no geral o projeto dela ficou descente com a pintura nos faróis traseiros e os faróis dianteiros em plastico o que os deixam visíveis. Essa mini eu consegui com o Julio, colecionador de Salvador em agosto de 2012.
Quero agradecer a todos pela participação na enquete em que você que acompanha o blog escolhe a miniatura da postagem, confira na pagina do blog no Facebook quem foi o vencedor do sorteio de uma miniatura Hot Wheels da Ferrari F12 Berlinetta para aqueles que participaram da enquete e se inscreveram no sorteio. Para amanhã será lançada mais uma promoção do blog que vai sortear dessa vez uma miniatura Hot Wheels do Flintmobile, uma das miniaturas mais procuradas pelos colecionadores em 2013, curta a pagina do blog no Facebook clicando aqui para acompanhar o que acontece.

Quer saber mais sobre a Ferrari Califórnia? Acesse aqui uma reportagem da Revista Quatro Rodas.




Comentários

Postagens mais visitadas