Ford F-150 cab. dupla 2009

As picapes série F da Ford são o maior sucesso de vendas nos Estados Unidos a mais de trinta anos com o destaque na atualidade para a F-150 que em 2009 estava em sua 12.ª geração com versões para todos os gostos num total de trinta e cinco configurações que incluía opções de cabines num total de três, cujo o destaque vai para a dupla que permite acomodar cinco ocupantes, com opções de motores como o V8 de 5,4 L que gera 310 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o 2009 Ford F-150 da linha básica 2009 (lançamento) com pintura metálica preta e rodas OH5SP pretas.




 

Abaixo a F-100 de 1956 ao lado da F-150 de 2009, um encontro de gerações.


Essa decima segunda geração da F-150 eu acho muito linda, principalmente na versão cabine dupla com o seu ar imponente que de certa forma justifica o sucesso da picape nos Estados Unidos. A mini ficou muito legal e as rodas OH5SP combinaram com ela. Essa mini eu consegui com o Julio, colecionador de Salvador em julho de 2012.

Quer saber mais sobre a Ford F-150? Acesse aqui uma postagem do blog carros e minis, minis e carros.




Comentários

  1. Bela variação de cor! Tenho uma preta dessa, também gosto muito do modelo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um entusiasta das picapes da Ford e essa geração me empolga bastante.

      Abração Matheus.

      Excluir
  2. Eu tenho uma la do fumdo da foto igualsinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas