Picapes: Toyota Tundra 2010

No mês de março as sextas-feiras serão das picapes e a primeira a aparecer é a Toyota Tundra, vamos conhecer um pouco sobre ela.
A Toyota Tundra é produzida unicamente nos Estados Unidos, seu tamanho não deixa duvidas que foi pensada para atender as exigências dos norte-americanos que gostam de motores potentes e grandes carros. A picape foi lançada em 1999 e já teve duas gerações, o modelo de 2010 da postagem é da segunda geração e possui três versões: cabine simples, cabine longa e cabine dupla, entre os seus atributos observa-se direção assistida, cambio automático, ar-condicionado, airbag, ABS. Na mecânica, a Tundra vem com um motor V8 de 4,6 L que gera 310 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '10 Toyota Tundra da linha básica 2012 (lançamento) com pintura preta e rodas OR6SP pretas.

 







Magnifica essa miniatura Hot Wheels para os padrões da mainline, pois vem com retrovisor, teto transparente com faróis de milha e vidros fumê, gostei muito de trazê-la para a coleção. Essa mini eu consegui via Mercado Livre em agosto de 2012, pois aqui na região metropolitana eu só fui encontrar uma em outubro do mesmo ano.

Quer saber mais sobre a Toyota Tundra 2010? Acesse aqui uma reportagem do site Carplace (em português)

Gostou das fotos e das curiosidades? Então curta a pagina do blog no Facebook clicando aqui e aproveite para participar da nova promoção que vai sortear dois ganhadores para cada um receber um Hot Wheels Chevrolet SS (Opala) vermelho gratuitamente. Confira na pagina do blog no Facebook como participar.


Comentários

Postagens mais visitadas