Especial Drag Bus: HW Customized VW Drag Bus "Treasure-Hunt" 2005

Esqueça a possibilidade de ver a VW Drag Bus em quantidade na linha básica, isso não vai acontecer, porque ela é um projeto complexo formado por parte moveis, alem disso, ela é toda construída em zamac e em pouquíssimo plástico pesando em torno de 115 gramas o que representa três vezes mais do que um modelo comum que possui 35 gramas. E falando em pouca quantidade, em 2005 ela saiu como um dos Treasure Hunts (nesse período não existiam os Super T-Hunts), ou seja, um verdadeiro tesouro para os colecionadores na época e quem consegui a sua pode dizer que tirou um grande prêmio, pois foi até o presente momento foi o último ano da VW Drag Bus na mainline. Na Hot Wheels eu apresento a Customized VW Drag Bus da linha básica 2005 em sua versão Treasure Hunts com pintura preta com flames e rodas RR's.









Para amanhã mais uma da série Hot Wheels Collectors.

Para quem gosta de saber de valores para objetos "raros", no South Texas Diecast uma miniatura loose esta avaliada em 25 dólares, enquanto que uma lacrada esta por 50 dólares, parece pouco, mas é bom lembrar que nos Estados Unidos eles são vendidos por menos de 1 dólar nas lojas, isso representa uma valorização de 25 a 50 vezes o valor pago na loja, no Brasil usando esses fatores de multiplicação ela estaria avaliada em 150 reais loose e 300 reais lacrada (no blister). O Marcelo DT conseguiu essa em 2007 através de digamos um trabalho filantrópico que teve como pagamento uma Drag Bus que de inicio não seria ela, mas como a pessoa demorou a enviar acabou ficando essa mesmo para alegria dele.



Comentários

  1. Bom dia !

    Eu me lembro, nao só da Drag Bus, que foi o 13o. T-Hunt de 2005, mas dos T-Hunts deste ano. Essa drag em especial, foi bastante dificil, paguei caro nela. Mas valeu a pena. A minha continua no blister. Acredito que foi uma das mais bonitas Drag Bus feitas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas