1973 Ford Falcon XB

É incrível como um filme pode marcar um nome, um produto, uma pessoa, Mad Max fez isso ao imortalizar a geração de 1973 com os interceptor da policia e o carro é realmente muito bonito com o design "musculoso" que possui e a motorização dígina do seu desenho em sua versão GT. Na evolução que se seguiria a série XC de 1976 conservaria o desenho lateral do modelo anterior e traria uma frente com um desenho melhor com quatro faróis presentes, o GT deixaria de existir entrando em seu lugar a versão Cobra de produção limitada e numerada. Na Hot Wheels eu apresento o '73 Ford Falcon XB da linha básica 2010 (lançamento) com pintura metálica azul e rodas 5SP.




As versões básicas do especial juntas sendo que cada uma tem um tipo de roda diferente.
A versão básica com as versões "Super" e simples de 2013.
A versão básica com as versões "Super" e simples de 2012.
 O time reunido.




Falando um pouco mais sobre a Austrália, na área de turismo as opções são variadas como: passeio de helicóptero pelas praias de Sidney, passeio de minissubmarino pela grande barreira de corais, alem de passeios pelo parques ecológicos com observação da vida selvagem, tem a cultura, a culinária, o artesanato e varias outras opções que valem a pena conhecer.
Falando da miniatura, essa é uma dos modelos de lançamento em 2010 que traz detalhes interessantes nas laterais e na frente com a cor cinza presente destacando-as e o nome do carro que ela representa no chassi. Essa mini eu consegui numa das lojas Le Biscuit de Salvador em maio de 2012.
Encerramento do Especial sobre o Ford Falcon e a Austrália que permitiu conhecer as semelhanças e diferenças entre os vários modelos lançados da mini, curiosidades sobre o carro e sobre o país onde até hoje ele é produzido.

Quer saber mais sobre o o turismo na Austrália? Acesse aqui o site oficial de turismo da Austrália (em português).



Comentários

Postagens mais visitadas