Dodge Charger 2006 (Bombeiros)

Desde o seu retorno a linha de produção em meados dos anos 2000 o Dodge Charger tem se tornado um dos veículos preferidos de vários serviços como por exemplo o Corpo de Bombeiros dos Estados Unidos e não é difícil entender o porque, o carro tem quatro portas, um enorme bagageiro, os opcionais de sempre (vidro elétrico, ar condicionado, direção assistida entre outros) e principalmente potência através da sua gama de opções de motorização que incluem seis cilindros-em-linha com 297 cv e o V8 HEMI de 370 cv. Na Hot Wheels eu apresento o Dodge Charger Drift da linha básica 2011 com pintura vermelha e rodas PR5.







Abaixo os dois Dodge Charger Drift, as diferenças estão na presença do quebra-mato e do giroflex no vermelho, enquanto o outro possui uma entrada de ar no teto no lugar do giroflex.



A miniatura traz a pintura do corpo de bombeiros de Watkins Glen um vilarejo localizado entre as cidades de Dix e Reading no estado de Nova York, essa unidade possui mais de 150 anos de fundação e é toda formada por voluntários que desempenham serviços diversos ligados a emergência que incluem combate a incêndio e resgate, para se manter ele contam principalmente com doações e, alem disso, ministram cursos e participam de eventos ligados a área.
Falando da mini, o modelo é uma versão do Dodge Charger Drift que traz no teto um giroflex no lugar da entrada de ar da versão na cor branca que também aparece no post, essa eu consegui no Hiper Bom Preço de Salvador em setembro de 2012.

Quer conhecer mais sobre o Corpo de Bombeiros de Watkins Glen? Acesse aqui o site deles (em inglês).

Quer rever a postagem da versão drift? Acesse aqui no blog.



Comentários

Postagens mais visitadas