Especial Policia 2: Chevrolet Suburban

O Chevrolet Suburban é um dos modelos a mais tempo em produção pela GM são ao todo 78 anos e é considerado um dos grandes sucessos de vendas da marca. O Suburban não é um carro pequeno, pelo contrário possui oito lugares, amplo bagageiro e utiliza um potente motor V8 para se deslocar, ao longo dos anos já teve onze gerações sendo muito utilizado pelas forças policiais, bombeiros e o serviço secreto dos Estados Unidos. O SUV possui uma boa variedade de motores V8 que vão de 3,3 a 4,9 L com 270 a 335 cv de potência. Na Welly eu apresento o Chevrolet Suburban da linha básica 2012 com pintura preta e branca e rodas com pneus de borracha.








Dois modelos da Highway Patrol da Califórnia.


O estado da Califórnia possui uma das maiores frotas de carros dos Estados Unidos, o transito em cidades como Los Angeles é considerado caótico e suas rodovias de ótima qualidade por sinal são um ótimo atrativo para quem quer correr acima do limite permitido e ainda com boas doses de álcool na cabeça, por isso as leis por lá são duras e a policia cumpre o seu papel de fiscalizar, autuar e prender. É claro que apenas isso não basta e por isso eles fazem um intenso trabalho de conscientização nas rodovias, nas comunidades e principalmente nas escolas. 
Falando da mini, ela esta muito bem acabada com um ótimo nível de detalhes, principalmente o giroflex utilizado pelas viaturas policiais de meados dos anos 2000. Essa miniatura eu consegui numa loja Zaz Traz de Salvador em dezembro de 2012.

Quer saber mais sobre a história da Chevrolet Suburban? Acesse aqui no site da Wikipédia (em inglês).



Comentários

Postagens mais visitadas