Subaru WRX STI 2008

Para os aficionados por carros e modificações não importa o modelo e sim a sua paixão, o Subaru Impreza WRX STI é um modelo que também se encaixa bem na proposta que pode incluir entre as mudanças: nova pintura, adesivagem, saias dianteiras, traseiras e laterais, alem é claro de modificações na mecânica que em sua versão original vem com um motor quatro cilindros de 2.0 L com câmbio manual de seis velocidades que geram 308 cv de potência e 43 m.kgf de torque. Na Hot Wheels eu apresento o Subaru WXR STI da linha básica 2013 com pintura branco perola e rodas 10SP douradas.






Outros modelos do Subaru XRW STI.




No quarto filme da série Velozes e Furiosos o Subaru WRX STI dessa geração que aparece na postagem é uma das estrelas entre os carros, como uma das marcas da franquia o modelo aparece em uma versão tunning belíssima, no sexto filme que estreia no final desse mês é possível ver um modelo semelhante, mas na cor prata aparecendo no trailer o que mostra o quanto esse acarro é apreciado para a prática do tunning. Segundo ano consecutivo da mini do WRX STI na mainline Hot Wheels e essa primeira variação de cor do ano esta muito bonita, esse exemplar o Nilton (newtcs) grande amigo e colecionador conseguiu pra mim em Porto Alegre no mês de novembro de 2012.
Encerramento de mais um Especial Carros Japoneses focados em modelos usados para as práticas de JDM e Tunnig. Para a próxima semana vou falar do Ford Falcon, suas variações e a Austrália aguardem.

Para rever as postagens dos modelos em azul e vermelho do Subaru WRX STI clique nos nomes das cores que aparecem em azul.






Comentários

Postagens mais visitadas