Chevy Camaro Conversível 1969

Dia de São João no nordeste brasileiro e as postagens no blog não param, e para esta semana o Especial vai ser todo dedicado aos carros conversíveis de anos, e categorias diferentes começando por um representante dos "Pony Car" e "Muscle Car" do final da década de 60 do século XX.
Carros conversíveis não são campeões de vendas, embora alguns modelos já tenham vendido em determinados anos mais do que a sua versão cupê, mesmo assim estão presentes no mercado porque existem pessoas que gostam de conduzir com a sensação do vento no rosto, uma sensação de liberdade que só é completa quando se tem um veículo com potência para correr, em 1969 vários modelos de "Pony Car" e "Muscle Car" tinham a opção de capota removível, no Chevrolet Camaro havia a opção SS com faróis escamoteáveis que usavam motores V8 de 350 pol3. que geravam 300 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '69 Camaro convertible do Pack-Chevrolet 2011 que vem com pintura amarela e rodas PR5.






Abaixo ao lado das versões "Super" e simples de 2012.

Abaixo ao lado da versão cupê de 1969 também.



Não vou me alongar sobre o Chevrolet Camaro Conversível de 1969, pois já falei dele varias vezes aqui e aqui, mas era uma boa opção na época para quem queria viajar com capota aberta e sem preocupação.
Falando da mini, essa foi a primeira conversível que consegui do Camaro justamente num ótimo pack da Hot Wheels que foi o da Chevrolet de 2011 que eu consegui numa Lojas Americanas em Vitória da Conquista em março de 2012.

Quer ver ou rever a postagem da versão "Super" do Chevrolet Camaro conversível 1969? Acesse aqui.

Espaço Informativo:
Os encontros de colecionadores e apreciadores são uma boa oportunidade de conhecer modelos de miniaturas e fazer amizades com pessoas que possuem a mesma paixão ou admiração, atendendo um pedido do Jean JL, amigo e grande colecionador, segue a abaixo a divulgação do 1.º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniaturas que estara ocorrendo em Alagoas, na capital Macéio, em agosto desse ano.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas