The Time Machine (De Volta para o Futuro)


Existem poucos filmes que eu tenha vontade de assistir repetidas vezes sem me cansar e alguns desses são os da cine-série De Volta para o Futuro, é de uma diversão imensa com as idas e vindas do Doutor Emmett Brown e Marty McFly. Agora os filmes talvez não tivessem obtido tanto sucesso assim se não fosse o terceiro membro, o DeLorean DMC-12 caracterizado como uma máquina do tempo que até hoje atrai os olhares onde passa. Segundo o Doutor Emmet no filme o carro possui basicamente a mecânica do modelo normal, ou seja, um motor V6 de 145 cv de potência movido a gasolina, sim, porque a máquina do tempo precisava de energia nuclear para realizar a viagem, por dentro vários itens do carro original foram substituídos pelos componentes necessários para a passagem do tempo, o que incluía no seu interior o capacitor de fluxo. Na Hot Wheels eu apresento a Back To The Future Time Machine da Comic Con San Diego de 2011 que vem sem pintura principal e rodas TRR's.






Abaixo as versões da Time Machine da CCSD 2011 e da Mainline de 2011, observem as semelhanças e diferenças.





Eu admito que fui conhecer o DeLorean a partir do filme e até hoje ele é um dos meus carros favoritos pelo seu design que mesmo em pleno século XXI, ou seja, mais de 30 anos depois de lançado continua moderno e felizmente encontra-se imortalizado nas telas na forma dessa bela máquina do tempo.
Falando da mini, essa foi uma miniatura da Comic Con San Diego sem a base de acrílico que encontrei por um ótimo preço no eBay e me deixou muito feliz, pois possui detalhes bem interessantes e a falta de pintura principal, isso quer dizer, apenas com um esmalte transparente no zamac ficou melhor do que a pintura do modelo da mainline e da série Retro Entertainment, essa beleza eu consegui em fevereiro desse ano.
Encerramento do Especial sobre Temáticos com um maravilhoso passeio dessas miniaturas que representam a infância e a adolescência de varias pessoas (o que inclui a mim), eu gostei demais de fazer essas postagens que assim encerram a semana de aniversário do blog.

Quer ver ou rever a postagem da The Time Machine da mainline? Acesse aqui.



Comentários

Postagens mais visitadas