Especial Brasil 3: Ford Maverick

Este ano o Ford Maverick completou 40 anos de Brasil e o blog lembrou desse momento em uma postagem dedicada a ele, e nesse Especial Brasil marca presença novamente por questões obvias. Como já falei em outras ocasiões a versão mais desejada na época e nos dias atuais era a GT, que possuía algumas características como: faróis auxiliares, travas externas no capô, pequeno conta-giros, console central com relógio, bancos individuais com assento mais baixo e caixa de direção diferente da versão com seis cilindros, enfim, mimos que naquela época não eram encontrados em qualquer carro. Na Hot Wheels eu apresento o '71 Ford Maverick Grabber da linha básica 2010 (lançamento) com pintura azul e rodas 5SP.





Abaixo duas das variações apresentadas em 2010 (lançamento).
Mainline 2010.
Mainline 2011.
Mainline "Super" 2012.


A chegada do Maverick na linha básica da Hot Wheels em 2010 foi uma alegria, embora ela não seja a mesma versão nacional, mas os elementos que o compõe estão presentes, o azul foi o primeiro que encontrei dele numa Lojas Americanas de Vitória da Conquista, fiquei muito feliz com o achado, pois é um dos modelos "nacionais" que tenho mais carinho.

Aproveite o momento e veja ou reveja as postagens das versões anteriores clicando no nome delas em azul acima das imagens.


Comentários

  1. um dos main lines mais bacanas de todos os tempos.... blz de matéria amigo.... obrigado.....
    esse amarelo, me arrependo de não ter pego uns 10....

    ResponderExcluir
  2. Consegui encontrar o azul ainda na época do lançamento, junto com o SP2. Mas esse mainline é muito lindo, ainda não tinha parado para reparar nos detalhes dele. Vou garimpar em busca de um!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas