Especial Europa: Ford Focus RS

O último dia do especial Europa traz um carro de uma montadora... Americana, a Ford, hein? Sim, mas é a divisão... Alemã da marca, e qual o modelo em destaque? O Ford Focus RS (sigla para Rally Sport) é produzido e vendido por lá. Ela é a versão mais apimentada do Focus, uma edição especial com 300 cv de potência gerados por um motor cinco cilindros de 2,5 litros com turbo. A analise das revistas especializadas mostrou que ele é um dos melhores carros para se conduzir, graças a ajustes na suspensão e o câmbio preciso. Na Hot Wheels eu apresento o '09 Ford Focus RS da linha básica 2010 (lançamento) com pintura verde oliva e rodas 10SP.

Já falei muito do carro em outras postagens, por isso não vou me alongar, o destaque nessa versão da Hot Wheels fica para a cor e as rodas que representam as originais do modelo real lançado em 2009, e que em minha opinião é muito linda. Essa mini eu consegui numa loja na cidade que resido atualmente, Dias D'Ávila em junho do ano passado.

Quer saber mais sobre o Ford Focus RS? Acesse a reportagem 2009 Ford Focus RS do site Car and Driver (em inglês).

Aproveite para ver ou rever as postagens dos modelos da Mainline 2012 clicando nos nomes em azul acima.



Comentários

  1. blz de carro, o verde eu consegui mas a pedido de um amigo eu me desfiz... tenho o normal e o basico.... vlw Doalcey....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas