Outubro, mês de relembrar a infância


Para nós brasileiros o dia 12 de outubro é de várias comemorações, primeiro é um feriado nacional, pois se comemora o dia da padroeira do país, um dia católico, para os engenheiros agrônomos é o dia que homenageia a profissão, a minha, e para as crianças e nós colecionadores é também o nosso dia. Explicar o que leva uma pessoa a colecionar algo é complicado, falei sobre isso na postagem Qual o seu perfil de colecionador?, de qualquer maneira esse acaba sendo um dos períodos do ano em que aparecem a maior variedade de miniaturas - pelo menos da Hot Wheels - para aquisição, o que acaba sendo uma imensa alegria, mas como fica o blog nesse mês?

O mês começou com o último especial do ano dedicado as viaturas de policia tendo a Greenlight como protagonista, o que contou com a postagem do Fusca 1967 da Califórnia Toys e o Ford Mustang GT concept que é um dos T-Hunts de 2013.


Na semana que passou teve início o Especial carros japoneses - o segundo do ano - que trouxe entre os vários destaques modelos da série Boulevard e um dos mais bonitos Super T-Hunts desse ano, o Toyota 2000GT, alem do Scion FR-S um dos lançamentos da linha básica 2013.


E não para por aqui, veja na imagem abaixo alguns do modelos que irão aparecer na segunda semana do Especial.


Tem ainda o primeiro especial dedicado as Station Wagon com vários modelos bem legais.


E para fechar os especiais da semana temos o segundo especial do ano dedicado aos carros de serviços de emergência.


E os sábados? Começamos com o temático que trouxe como estrela da vez o K.A.R.R. da série Knight Rider.

Para os próximos teremos uma abordagem sobre os "Muscle Car" e o que aconteceu depois da época de ouro e a série Homens Lendários do blog que vai trazer mais um ícone do automóvel.

E depois de muito refletir o blog resolveu abrir e mostrar em todos os ângulos o mais novo lançamento do Clube Hot Wheels Brasil, o Ford Maverick GT.


Para encerrar, confira abaixo alguns dos encontros que estarão acontecendo neste mês de outubro, e se quiser divulgar o seu evento do mês de novembro é só entrar em contato com o blog pelo e-mail: minisinfoco@gmail.com.






Comentários

Postagens mais visitadas