Chevrolet Corvette (C7: 2013 - em diante)

E finalmente chegamos a novíssima geração do Corvette, apresentado no início do ano no salão internacional de Nova York, suas linhas são uma evolução da sexta geração com um toque europeu, alem disso, algumas de suas características clássicas foram revistas como os faróis traseiros que ficaram semelhantes aos do Chevrolet Camaro, seu interior ficou mais refinado e na motorização tem a estreia do novo V8 de 6,2 litros que gera 450 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '14 Corvette Stingray da linha básica 2013 (lançamento) com pintura vermelha e rodas PR5 pretas.











Apesar de ter sido apresentado no início do ano ele só começou a chegar as concessionárias americanas agora no final do terceiro trimestre, enquanto a versão da Hot Wheels chegou no início do quarto trimestre, e como ocorre com os outros modelos do Corvette esse ficou muito bem representando com os elementos que caracterizam o carro original. Essa mini eu consegui numa loja Lê Biscuit de Salvador em outubro desse ano.

Encerramento do último especial do ano dedicado aos 60 anos desse carro que é um dos meus três preferidos, ao longo desses anos o Chevrolet Corvette teve os seus altos e baixos, ganhou muita potência, perdeu, ganhou novamente, ficou luxuoso e conquistou uma legião de apaixonados ao redor do mundo, muito bom, que venha mais 60 anos.

Quer saber mais sobre o Chevrolet Corvette Stingray 2014? Acesse a reportagem Chevrolet Corvette Stingray do site da revista Quatro Rodas (em português).




Comentários

Postagens mais visitadas