Especial CHWB: Maverick GT (Branco)

No mês passado o blog mostrou o Ford Maverick GT laranja produzido pelo Clube Hot Wheels Brasil para os seus sócios, hoje a postagem é com a versão branca que foi disponibilizada para os membros e os sócios, também vamos falar sobre a segunda parte do processo de produção dessas miniaturas.

No post anterior pudemos acompanhar que a produção do Maverick estava indo muito bem até ocorrer o problema com a fixação dos decais. Segundo o Marcelo DT essa não foi uma dificuldade fácil de ser superada, a falha nos decais levou a retirada de toda a tinta das minis que já haviam sido pintadas, para piorar uma solução não aparecia no curto prazo, em função disso o projeto parou e o Marcelo DT cogitou devolver o dinheiro do pessoal, mas quando tudo parecia perdido, eis que surge o Luis Felipe - um customizador que tem como hobby o plastimodelismo - que colaborou em um blog com dicas sobre o assunto, onde ele mostrava um produto importado que ajudava os decais a aderirem na pintura. Após contato com o Luis Felipe, o Marcelo DT foi até o seu encontro que lhe forneceu o produto, desse ponto em diante o projeto fluiu e conseguiu enfim ser concluído, é claro que nesse período meses se passaram, pois alem do Clube, o Marcelo DT também tem a sua vida pessoal e profissional, mas como uma pessoa de palavra que é o resultado esta ai e ficou muito bom. Do Clube Hot Wheels Brasil eu apresento o Maverick GT de 5.º Aniversário de 2012 com pintura branca e rodas Orange city prata.












Mais um belíssimo projeto sem dúvida do Clube, a cor, os decais e as rodas deixaram o Ford Maverick bem semelhante a versão original, e o especial mostrou como é trabalhoso customizar uma miniatura sob demanda, principalmente quando não se tem experiência no assunto. E o que vem por ai no Clube Hot Wheels Brasil? Para quem gosta dos modelos não-licenciados da Hot Wheels, vem ai o Deora II e o segundo set das Drag Bus e para os apaixonados por carros brasileiros, o Chevrolet Opala SS de 1973 com estilo original e exclusivo do Clube, aguardem.

Gostou das miniaturas? Acesse a pagina do Clube Hot Wheels Brasil e fique por dentro de tudo que rola no mundo das miniaturas, inclusive sobre os futuros lançamentos.

E não deixe de curtir a pagina do blog no Facebook ou no twitter para ficar por dentro do que ocorre no blog.


Comentários

Postagens mais visitadas