Superized 2013 - Os Escolhidos

Enfim o blog chega aquela que é a categoria mais desejada pelos amantes dos Hot Wheels, a Superized ou Super T-Hunt como ela é conhecida. Como no ano anterior, os "Super" são derivados das versões simples o que os torna ainda mais lindos. Em 2013 o pário foi duro, mas diferente de 2012 os modelos não tiveram o mesmo nível de detalhe, mesmo assim Os Escolhidos foram...

1. Toyota 2000GT

Oficialmente a Hot Wheels não a trata como um lançamento, isso porque a proposta inicial é que ela tivesse sido lançado na finada série Racing naquele que devia ter sido o seu último lote, o que infelizmente não ocorreu, mas a sua chegada na Mainline foi em grande estilo, como um dos "Super", e acredito, o preferido da maioria. Entre os seus atributos estão os faróis em plastico, a presença dos retrovisores, as rodas 10SP, pintura nas maçanetas das portas e nas luzes de alerta, sem esquecer do seu belíssimo design.

2. '09 Corvette ZR1

Esse definitivamente foi o ano do Corvette, mais um modelo na preferência do blog, cujos os destaques ficaram para a pintura vermelha, as rodas 10SP, os decais nas laterais e no capô e a pintura dos faróis dianteiros, sem esquecer do magnifico design dessa sexta geração do carro.

3. '72 Ford Grand Torino Sport

O terceiro como sempre foi preciso fazer uma boa reflexão para chegar em um veredito, e no fim o escolhido foi o Ford Torino, sua cor azul ficou muito legal junto com os decais, as rodas RR5SP na cor preta com o aro prateado lhe caiu bem, e como não podia deixar de ser, o seu design agrada bastante.

Curiosamente as cores dos três escolhidos desse ano é igual as do ano anterior, que inclusive estão na mesma ordem de posição, enfim, coincidências.

Mas e os seus escolhidos foram quais? Comente.

Chegando ao final dos Melhores do Ano do blog que procurou compartilhar com vocês que o acompanham a sua preferência, a Mainline de 2013 foi uma das mais interessantes do ano com lançamentos legais e varias repinturas que agradaram, vamos torcer agora para que 2014 possa superar o ano que acaba.

Veja também a postagem Superized 2012 - Os Escolhidos no blog.



Comentários

  1. Para mim, os três seriam:
    1- Toyota 2000 GT
    2- '10 Toyota Tundra
    3- '10 Ford Shelby GT500 Super Snake
    Valeu, abraços... =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas