Chrysler - Dodge Challenger SRT 2008

A primeira década dos anos 2000 foi sem dúvida fantástica para os "Muscle Car" lendários, pois a partir dos modelos conceitos eles ressurgiram ainda mas espetaculares, como foi o caso do Dodge Challenger

Ele não teve oportunidade no passado de mostrar toda a sua força e suas características, mas voltou encorpado, bonito, musculoso e com uma versão preparada pela SRT 8 (Street Racing Technology) da Chrysler. O modelo se destaca pelo interior bem acabado com couro nos bancos e nas portas, som de última geração e tela de 8,4 polegadas no painel. Na motorização um possante V8 HEMI de 6,4 litros e 470 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '08 Dodge Challenger SRT8 da linha básica 2013 com pintura amarela e rodas OH5SP.







Abaixo com o Dodge Challenger 1971 da série Then and Now da Mainline 2013.



Eu gosto muito do Dodge Challenger, seja da antiga geração ou da nova geração, é um "Muscle Car" belíssimo, cujo o design justifica a sua denominação, um concorrente a altura das outras duas lendas das grandes marcas americanas. Em relação a mini, eu gostei muito da cor do Challenger SRT8 da linha básica 2013, os decais também ficaram legais e a sua presença na sub-série Then and Now ficou demais. Essa mini eu consegui na Lojas Americanas de Camaçari em agosto desse ano.

Quer saber mais sobre o Dodge Challenger? Acesse Dodge Challenger SRT8 no site da Revista Quatro Rodas (em português).



Comentários

Postagens mais visitadas