Anos 2000: '09 Ford F-150 cab. dupla

O ano de 2009 prometia o retorno do "Rei do Pop" aos grandes shows, Michael Jackson aos 50 anos de idade se preparava para uma série de espetáculos numa casa de eventos em Londres, quando subitamente teve uma parada cardíaca provocada pela ingestão sem controle de medicamentos. Para quem cresceu ouvindo os seus grandes sucessos ficou a lembrança desse astro que marcou a sua passagem na Terra com ousadias e polêmicas. Falando do mundo dos carros, neste ano a Ford apresentava uma nova geração da picape F-150, com novidades como a grade dianteira redesenhada com novos faróis, trazia também uma carroceria maior, opções de conforto interno e motores como o V8 de 4,6 litros que geravam 248 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a 2009 Ford F-150 da linha básica 2013 com pintura metálica verde e rodas Y5.







Abaixo com a versão da Mainline 2009.



Eu cresci ouvindo os sucessos de Michael Jackson e ainda hoje os ouço, ele foi o primeiro a inovar nos seus clipes com produções dignas de filmes hollywoodianos - apesar de suas excentricidades - ele foi uma grande personalidade. Em relação a mini, gosto muito das picapes série F da Ford, a geração que estreou em 2009 é uma das minhas preferidas, e essa versão da Hot Wheels de 2013 com o grafismo ficou bem legal. Essa mini eu consegui numa loja Lê Biscuit de Salvador em outubro de 2013.

Veja mais sobre a geração de 2009 da picape da Ford acessando 2009 Ford F-150 no site da revista Car and Driver (em inglês).

Relembre também os principais fatos sobre o desaparecimento de Michael Jackon no especial do site Terra (em português).


Comentários

Postagens mais visitadas