Especial CHWB: '08 Dodge Challenger SRT8

O especial desse sábado é dedicado a mais um projeto de sucesso do Clube Hot Wheels Brasil, trata-se do Dodge Challenger SRT8 da série Muscle, vamos a ele.

O modelo foi o segundo lançado pelo Clube e sua vendagem foi incrivelmente rápida, em apenas oito horas todas as cinquenta unidades evaporaram. O projeto foi uma idealização do Marcelo DT que é um grande admirador do carro, para completar, na época ele era facilmente encontrado nas lojas em função da grande quantidade produzida, seu design foi baseado na pintura de versões dos anos 1970 com um detalhe marcante, a presença do nome do motor HEMI na faixa lateral junto da cilindrada do motor, outros detalhes interessantes foram o capô e o aerofólio traseiro que foram pintados na cor preta que combinaram com as rodas. Como tem ocorrido em vários projetos do Clube a Semaan foi um grande apoiador ao fornecer a quantidade necessária para a série que como disse acima, evaporou. Em relação ao carro, o Challenger SRT8 é a versão mais apimentada, preparada pela divisão de carros personalizados da Chrysler, sua motorização se destaca pelo V8 HEMI capaz de gerar 431 cv de potência. No Clube Hot Wheels Brasil eu apresento o '08 Dodge Challenger SRT8 da série Muscle de n.º 1 lançado em 2009 com pintura metálica laranja e rodas OH5SP pretas.








Apesar e não possuir rodas com pneus de borracha, a miniatura ficou incrivelmente bela, pois a cor escolhida é muito bonita, as faixas laterais que vão dos vidros traseiros até a frente com os nomes ficou original e a pintura do capô, do aerofólio e das rodas ficou bem legal, sem falar dos faróis traseiro pintados em vermelho e com o nome Dodge no centro, em resumo, um magnifico projeto, uma pena não ter uma na coleção. Essa mini foi cedida gentilmente pelo Marcelo DT em fevereiro do ano passado para esse especial.

Aproveite e veja também a embalagem da mini acessando '08 Dodge Challenger SRT8 - Serie Muscle n.º 1 no fórum do CHWB.


Comentários

Postagens mais visitadas