1999 Ford Mustang

Trinta e cinco anos haviam se passado desde o lançamento que sacudiu a Ford no salão internacional de Detroit, o Mustang, o carro a mais tempo em produção na marca estava em sua terceira geração, mas longe de ser aquele carro apaixonante de outros tempos. Depois de errar varias vezes com o "cavalo alado", a Ford procurava resgatar os elementos que o identificavam no passado como os faróis triplos traseiros, tomadas de ar delgadas e a presença do logo no meio da grade dianteira. Na motorização, o motor V8 de 4,6 litros com 260 cv de potência era o destaque. Na Hot Wheels eu apresento o '99 Mustang do Pack-3 de 2012 com pintura amarela e rodas PR5.









Abaixo com a versão da Maisto da série Fresh Metal.


Por mais que se possa ser apaixonado por uma determinada geração o tempo passa, novas tendências surgem e as linhas da quarta geração do Ford Mustang refletem isso, mas não significa que seja bonita, pelo menos não para mim, no entanto, comparando com a segunda geração ela ainda é bem mais palatável. 

Em relação a mini, como apaixonado pelo Ford Mustang ter todas as versões lançadas é importante, e por isso fui em busca desta que é simples, mas o seu desenho representa bem o modelo de terceira geração. 

Essa miniatura eu consegui numa Lojas Americanas de Salvador em agosto de 2012.


Comentários

Postagens mais visitadas