Esp. Policia 4: 2010 Dodge Charger Rio Police

Encerramento do primeiro Especial viaturas de Policia do ano tinha que ser em grande estilo, com um Dodge Charger do filme Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio.

O quinto filme da franquia Velozes e Furiosos se passa no Rio de Janeiro, é para a cidade que Dominic Toretto, Brian O´Connor e Mia Toretto vão na sua vida de fugitivos das autoridades americanas. Na história conhecemos uma cidade maravilhosa com uma frota de carros dos sonhos, composta por modelos incrivelmente possantes como o Dodge Charger. No longa aparecem modelos de 2010 e 2011 caracterizados com a pintura original da Policia Civil do estado, o Charger tem sido uma opção das autoridades de segurança dos Estados Unidos para substituir o Crown Victoria da Ford que foi aposentado em 2011, como vantagens estão o espaço interno, quatro portas, mecânica melhorada e motorização composta pelos motores V8 que podem variar de 250 a 340 cv de potência. Na Greenlight eu apresento o 2010 Dodge Charger Rio Police da série Hollywood com pintura preto e branca com rodas 5 Spoke.











Na vida real a policia do Rio de Janeiro não utiliza esse tipo de carro - e não é porque não querem -, mas se você esta produzindo um filme de ação com carros tem que optar por aqueles que realmente demonstram que tem força de sobra para isso, e estes cumprem muito bem a tarefa, principalmente na cena do maior racha dos filmes envolvendo Charger da Policia pilotados por criminosos (hilário). Em relação a mini, é um belíssimo exemplar da Greenlight que reproduz muito bem o modelo do filme nos mínimos detalhes, e também foi uma ótima iniciativa da marca, pois aqui no Brasil ficamos muito felizes com isso. Essa mini eu consegui na loja Zastras em Vitória da Conquista em dezembro de 2012.

Fechamento desse especial que foi um dos mais trabalhosos para ser finalizado e isso ocorreu em função da incompetência dos serviços postais do país que extraviaram as encomendas que continham duas miniaturas que originalmente estavam planejadas para esta semana, mas quem sabe possamos vê-las no segundo especial do ano.

E ai? Gostou da postagem? Quer ver mais? Então curta a pagina do blog no Facebook e siga no Google Plus, lá tem, por exemplo, a série Carros reais e suas Minis com imagens dos modelos originais.


Comentários

Postagens mais visitadas