Esp. Policia 4: 2011 Ford Explorer

Depois do SUV da policia da GM no início da semana, agora é a vez do modelo da Ford que por sinal é o belíssimo Explorer que surgiu como uma opção para o Crown Victoria que se aposentou em 2011, como vantagens o Ford Explorer possui maior espaço interno, potência, e condições de atuar tanto no asfalto como em estrada de chão. Na motorização, o destaque fica para os novos motores V6 Ecoboost de 3,5 litros com turbocharged que gera 350 cv de potência. Na Greenlight eu apresento o 2011 Ford Explorer da série Hot Pursuit de 2012 com pintura branca e rodas 5 Spoke.







Abaixo com a versão Interceptor de 2013.



A unidade do post representa a policia de Westfield, no estado de Indiana, Estados Unidos, a cidade possui uma população de pouco mais de 32 mil habitantes - segundo o censo de 2012 - e o departamento de policia tem um efetivo de 40 policiais prontos para garantir a segurança da cidade que possui uma das menores taxas de criminalidade do país. Em relação a mini, outro belíssimo modelo da Greenlight com uma pintura fiel das viaturas policiais da cidade, mas com um detalhe, nas pesquisas realizadas eu não encontrei nenhuma imagem de um Ford Explorer 2011 da policia da cidade, mas isso também não quer dizer que não tenha. Essa mini eu consegui numa loja Zastras de Salvador em setembro do ano passado.



Comentários

  1. Eles capricham nos detalhes! Tenho um Ford Taurus Interceptor também todo preto, pena que é muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações,

      O Ford Taurus é um belo modelo também e possui uma versão dele com a mesma pintura do Explorer preto do post que representa os carros originais apresentados pela Ford para as policias dos Estados Unidos.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas