Especial Enquete: Lamborghini Aventador LP700-4 (Amarela)

A enquete desse mês teve como candidatos minis de três marcas diferentes, que possuem em comum a qualidades dos seus produtos, o pessoal participou e a vencedora foi...

Talvez tenha sido a cor, o modelo, mas a vencedora foi a Lamborghini Aventador LP700-4 da OEM Kyosho, que são miniaturas produzidas pela empresa responsável pela manufatura da Kyosho. Estes modelos são produzidos sob demanda para alguma outra empresa. A qualidade e a atenção aos detalhes é algo extremamente positivo, o motor possui algumas de suas partes na cor prata, os bancos são em duas cores, os retrovisores - que estão presentes - possuem uma película que funciona como um espelho. Além disso, os faróis dianteiros e traseiros são de plástico e nas rodas é possível ver os discos de freios. Por fim, a miniatura vem em uma base preta com o nome do modelo, a quantidade produzida da mini e uma coberta (caixa) de acrílico. Na OEM Kyosho eu apresento o Lamborghini Aventador LP 700-4 com produção de 199 unidade com pintura amarela e rodas 5 Spoke.




Abaixo o banco do lado do carona em duas cores.
Abaixo os retrovisores com película espelhada.
Abaixo os detalhes do motor.





Abaixo com a caixa de acrílico.

Abaixo com a versão da Hot Wheels.


Em relação ao carro, o Aventador é o supercarro atual da Lamborghini - a substituta da Murcielago -, o design como podem ver é futurista e representa a personalidade da marca, que vem desde o Countach. Sua mecânica é a mais atual possível, com o uso de um motor V12 de 6,5 litros que gera 700 cavalos de potência com torque de 70,3 kgfm, indo de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos. 

Em relação a mini, o exemplar é magnifico, vale cada centavo investido - no caso, para os colecionadores em busca de maiores detalhes -, mas não se anime a buscar a mesma nas lojas brasileiras, é via eBay ou através de lojas estrangeiras, principalmente chinesas e japonesas.

Agradecer mais uma vez a todos que arrumaram um tempinho para participar da votação do blog, e que venha a próxima.

Essa miniatura eu consegui na Daboxtoy em outubro do ano passado.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas