Anos 1960: Custom '69 Chevy Pickup

Não só de Muscle Cars viveram os anos 1960 nos Estados Unidos, havia também as picapes com destaque para os modelos da Chevrolet, vamos a uma delas.

Aos longo da década de 60 do século XX os americanos contaram com duas gerações de picapes da GM com visuais bem distintos, e todas elas são muito cultuadas nos dias atuais. Quando o mercado de carros médios com motores potentes deslanchou na segunda metade desse período, as picapes também se beneficiaram, com modelos com carroceria mais baixa, interior com opções de maior conforto e motores como o V8 350 de 5,8 litros. Na Hot Wheels eu apresento a Custom '69 Chevy Pickup da linha básica 2013 com pintura metálica vermelha e rodas PR5 pretas.











Como já falei na postagem da C10 de 1967, a geração dessa época tem uma imensa quantidade de admiradores nos Estados Unidos, e não é difícil entender os motivos, pois na época foram vendidos muitos modelos que acabaram fazendo parte da infância e juventude deles, sem falar que o seu visual é muito bonito. Em relação a mini, essa é uma versão customizada da Hot Wheels da versão Stepside (com para-lamas salientes na carroceria) que traz como principal característica os faróis dianteiros escondidos, uma ideia que ficou muito legal. Essa miniatura eu consegui numa Lojas Americanas de Camaçari em novembro do ano passado.


Comentários

Postagens mais visitadas