'70 Camaro (Amarelo)

Chevrolet Camaro e a cor amarelo, uma combinação que se tornou odiosa no Brasil em função de uma "canção" melosa, mas aqui no blog nem ela e muito menos o modelo da "musica" serão o tema da postagem, a estrela vai ser esse ai, vamos a ele.

Na área do entretenimento a cor amarela também se destaca, como na canção dos Beatles "Yellow Submarine", em vários quadros pintados pelo holandês Vicent Van Gogh, até nos filmes. Na cinesérie Transformers, Bumblebee é um Autobot que se transforma em um... Chevrolet Camaro amarelo, pois é. Mas como fica a nossa estrela? A versão em questão foi pensada para as corridas, precisamente as da Trans Am, o Road Race é um Camaro Z/28 que nas pistas utilizava um motor V8 302 com componentes melhorados que elevavam a a sua potência para 450 cv, um arraso. Na Hot Wheels eu apresento o '70 Camaro com pintura amarela e rodas MC5.






Abaixo a família reunida.
Mainline 2014 (as duas variações de cores).


Mainline 2013.
Mainline 2012 em versão "Super".
Mainline 2012.
Mainline 2011 (lançamento).

O ano de 1970 marca o início da segunda geração do Camaro, que teve todo um novo desenho pensado no seguimento "Muscle", pois ele é nitidamente maior que o anterior. Em relação as corridas, o Z/28 conseguiu mexer com as emoções na Trans Am dando muita dor de cabeça ao Ford Mustang que reinava absoluto na competição, nas ruas os seus atributos o tornaram uma verdadeira lenda. 

Em relação a mini, é a segunda variação de cor desse ano na linha básica da Hot Wheels, e como podem ver ficou muito bonita fazendo um belo par com a verde. 

Essa miniatura eu consegui em uma Lojas Americanas em abril desse ano.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas