La Ferrari

A semana que se inicia vai ser dedicada a Ferrari com uma seleção de modelos bem legais e interessantes, como a estrela da postagem de hoje, La Ferrari, vamos conhecê-la.

A La Ferrari foi apresentada oficialmente em 2013, trata-se da sucessora da Enzo, mas que vai bem mais além, começando pelo design, que é simplesmente lindo, depois vai para a mecânica que utiliza um motor V12 de 6,3 litros capaz de 800 cv de potência, e que não para nisso. Ela usa também um motor elétrico que gera outros 163 cv, o que somados chega a 963 cv de pura loucura. Tudo isso é capaz de fazê-la ir do 0 a 100 km/h em menos de 3,0 segundos, ufa!!! Na Hot Wheels eu apresento a La Ferrari da linha básica 2014 (lançamento) com pintura vermelha e rodas PR5.








Abaixo com a Enzo Ferrari, sua antecessora.



Você pode se perguntar: Para que tudo isso? Eu não sei, o Buggati Veyron ainda tem muito mais, o que importa é que é legal, é muito bonito de se ver e ficar sonhando. Sim, pois comprar uma somente de segunda mão, pois todas as 499 unidades programadas para serem montadas já foram devidamente vendidas. 

Em relação a mini, a Hot Wheels conseguiu mais uma vez fazer um belo projeto para uma miniatura simples, o desenho ficou semelhante a original, portanto, vale a pena incorporar a coleção. 

Essa miniatura o amigo e grande colecionador Luiz Carlos Berenguer (Khabello), de Salvador, conseguiu para mim em abril desse ano.

Veja mais sobre essa "hipermáquina" em La Ferrari testada, reportagem do ótimo site Flatout (em português).


Comentários

Postagens mais visitadas