Shelby Cobra 427 S/C (Amarelo)

Encerramento do Especial carros amarelos, uma cor considerada exótica nos carros "comuns", mas que fazem uma grande diferença nos esportivos, como no caso do Shelby Cobra, vamos a ele.

Na natureza a cor amarela é observada, principalmente nas flores, por isso se você esta pensando em presentear alguém com elas, saiba que é uma ótima opção para quem deseja passar confiança, alegria e otimismo. Fica a dica. E o que dizer do carro? O Cobra foi a primeira grande realização de Carrol Shelby, que aproveitou um projeto sem muito futuro da AC Cars e inseriu no mesmo um motor Ford V8 427 de 7,0 litros capaz de gerar 425 cv de potência. Na época, o valor cobrado era considerado alto, por isso poucos foram produzidos, com o passar do tempo o valor pedido por um deles ficou pior ainda. Na Hot Wheels eu apresento o Shelby Cobra 427 S/C do Pack-5-Shelby de 2013 com pintura amarela e rodas 10SP.







Abaixo a família reunida.
Garage 2011.

Mainline 2011.

Nos dias atuais pode-se encomendar o Shelby Cobra em uma empresa licenciada pela Shelby American, esses modelos recebem mecânica moderna, que lhe garantem toda a segurança possível, no entanto, o desejo maior é pelos originais montados pelo texano nos anos 1960, objetos de coleção e investimento. 

Em relação a mini, belíssimo exemplar de um Pack igualmente muito bom, a Hot Wheels foi muito feliz na escolha dos modelos presentes e nas cores. 

O Pack eu consegui em uma Lojas Americanas de Camaçari em fevereiro do ano passado.


Comentários

Postagens mais visitadas