SRT Viper (Amarelo)

A primeira semana do mês vai ser dedicada aos carros amarelos, é o segundo especial focado em uma cor do blog no ano, e para começar um autêntico supercarro americano.

Você gosta da cor amarela? Quais são as sensações que ela lhe passa, já parou para se perguntar? Para nós brasileiros ela tem um significado forte, pois esta presente na nossa bandeira representando as nossas riquezas, mas ela representa também o sol, a luz, o calor, características encontradas em bólidos rápidos como o SRT Viper. A nova versão do ex-Dodge Viper (que vai voltar a ser Dodge no próximo ano) foi apresentada ao mundo em 2012, foi uma ótima notícia para os apaixonados pelo carro e também para os americanos que teriam mais um supercarro de origem nacional. Embora tenha mudado de marca, a víbora conservou muitas de suas características como o uso de cambio manual - de seis marchas - e motor V10 de 8,4 litros capaz de gerar 649 cv de potência, outros itens foram melhorados como a inclusão de freios ABS e controle eletrônico de estabilidade. Na Hot Wheels eu apresento o 2013 SRT Viper da linha básica 2014 com pintura amarela e rodas Y5 cinzas.









Abaixo com a versão de lançamento da Mainline 2012.



O amarelo ficou realmente muito bonito no Viper e o melhor é que a Hot Wheels reproduziu a cor original do carro, o que foi extremamente positivo. O Viper é um supercarro que gosto desde o seu lançamento oficial no início dos anos 1990, e vê-lo de voltar a linha de montagem foi uma ótima notícia, a miniatura não precisa de maiores comentários, o seu projeto ficou muito decente para os padrões da linha básica da Hot Wheels

Essa miniatura eu consegui numa Loja Le Biscuit de Salvador em janeiro desse ano.

Veja mais sobre o SRT Viper - O retorno da víbora nessa reportagem do site Motor Dream (em português).


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas