Toyota Tundra (Amarelo)

Mais um carro amarelo para falarmos sobre a cor e dessa vez é a... Toyota Tundra 2010, de novo, pois é, mas vale a pena ver.

Já vimos algumas qualidades da cor amarela, mas o que pode acontecer com o uso em excesso? Ela pode atrapalhar a nossa capacidade de focar na realização de uma única atividades, bem como a capacidade de organização e acentuar a teimosia, por isso tenho cuidado. Mas e quanto a picape? Uma cor como a amarela não é muito observada nesse seguimento, a menos que seja uma série especial com apelo esportivo - que a Tundra não tem -, mesmo assim não impede que os apreciadores da cor possam fazer, do jeito certo pode até ficar legal em carro com motor V6 de 4,0 litros de 240 cv de potência na versão de entrada. Na Hot Wheels eu apresento a '10 Toyota Tundra da linha básica 2012 (lançamento) com pintura amarela e rodas OR6SP.





Abaixo a família quase toda reunida.
Mainline 2012 (lançamento).


Mainline 2014.
Mainline 2013 em versão "Super".

É interessante observar como o aspecto das cores podem de alguma maneira interferir de forma positiva ou negativa em nossas vidas, você pode até dizer que não acredita, mas é bom ficar de olho de agora em diante. 

Em relação a mini, essa foi a segunda cor da Toyota Tundra em 2012 - ano de lançamento na Hot Wheels - que apostou nessa possibilidade de ter uma picape dessas amarela, e quer saber? Eu gostei um bocado. 

Essa miniatura o meu amigo e grande colecionador de Porto Alegre, Nilton (newtcs) conseguiu para mim em dezembro de 2012.


Comentários

  1. to procurando essa ai... show o blog, continue, comecei a coleção esse mês... abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas