'12 Acura NSX Concept

De carros básicos, comuns e feios a indústria japonesa evoluiu para produzir modelos luxuosos, belos e rápidos, e o século XXI parece que vai ser a consolidação disso, é o que se observa, por exemplo com o Acura NSX Concept, vamos a ele.

A Acura é a divisão de luxo da Honda, seu principal mercado é o dos Estados Unidos, seus modelos em geral tem um nível de acabamento acima da marca mãe, por isso são mais caros. Mas o que importa aqui é falar do renascimento de uma lenda japonesa, o NSX, cuja a primeira geração contou com a preparação do nosso saudoso Ayrton Senna. Por enquanto, o que tem sido mostrado é apenas o conceito - que os jornalistas tem afirmado que é muito - que é próximo da versão de produção, suas linhas são agressivas, belas, modernas e em sintonia com a nova década. A motorização deverá contar com um V6 de 406 cv de potência capaz de levá-lo de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos. Na Hot Wheels eu apresento o '12 Acura NSX Concept da linha básica 2014 (lançamento) com pintura vermelha e rodas TRAP5.








Abaixo com a primeira versão lançada pela Hot Wheels na Mainline 2013.



Com um misto de Ferrari e Lamborghini, o Acura NSX promete vir para encarar boa parte dos modelos dessas marcas em igualdade de condições com o diferencial de poder contar com uma ótima dirigibilidade que tanto marcou o primeiro NSX, pelo menos é a expectativa, pois o seu design é um dos mais belos já apresentados.

Em relação a mini, segunda variação de cor desse modelo que foi apresentado pela Hot Wheels na linha básica 2013, e o resultado ficou maravilhoso, pois ficou muito próximo do conceito original. Além disso, pode-se observar pintura nos faróis dianteiros e traseiros, o símbolo da Acura na frente, e até mesmo as rodas "pizzas" ficaram bem próximas da versão real.

Essa miniatura eu consegui em uma Loja Americanas em dezembro do ano passado.


Comentários

Postagens mais visitadas