Novidade nas Marcas: Quick N´Sik (Hot Wheels)

Quick N´Sik é um modelo não-licenciado criado pela Hot Wheels em 2013, e neste ano ele marca presença na linha básica e nessa versão exclusiva, vamos conhecer mais.

Para a Hot Wheels é muito mais fácil e vantajoso lançar uma miniatura própria do que licenciada, pois dessa forma, não teria que arcar com os custos do direito de uso da imagem do carro real. O Quick N´Sik é um dos seus projetos, ele foi lançado na linha básica do ano passado e neste ano aparece nessa versão exclusiva. A série Gold apareceu primeiro em uma promoção da Mattel na Alemanha no primeiro semestre, e agora marca presença no Brasil em uma promoção, onde comprando 50 reais (aproximadamente 21 dólares) em produtos Hot Wheels você leva grátis um exemplar e ainda participa do sorteio de tablets. O modelo representa um carro esportivo, projetado para ter o melhor desempenho possível nas pistas de corridas do mundo, o seu design lembra os supercarros atuais como o Nissan GT-R, o Lamborghini Gallardo e o Mastretta. Na Hot Wheels eu apresento o Quick N´Sik da série Golden Car Exclusive com pintura Spectraflame dourada e rodas PR5.











Não é a primeira vez que a Hot Wheels lança uma promoção com distribuição de miniatura, no ano passado teve uma versão do Chevrolet Camaro Hot Wheels em um blister ligeiramente diferente. No deste ano as diferenças incluem a embalagem e a cor, e aqui esta o interessante, a pintura Spectraflame só esta sendo utilizada nas versões "Super" da Mainline, o que o torna ainda mais especial.

Para aqueles que buscam "miniaturas raras" a custo baixo fica a dica, embora ainda seja cedo para falar sobre a sua valorização, até mesmo porque, no Brasil essa questão é um tanto diferente. No entanto, nos Estados Unidos - maior mercado da marca disparado - com certeza haverá interessados, pois lá existem muitos, mas muitos apaixonados mesmo por Hot Wheels independente de serem versões licenciadas ou não, e aqui um detalhe: aparentemente ele não deverá desembarcar por lá.

Veredito
Vale a pena comprar? Depende mais uma vez do seu foco, pois é um modelo original Hot Wheels, e no caso desse, não verá outro com estas características por tão cedo. Particularmente, não sou um fã dos "protótipos" da marca, gosto das versões reais - pode até ser conceito -, mas esse representa a história de um momento, o diferencial de uma coleção, algo sem dúvida importante de possuir.

Essa miniatura eu consegui na Loja Ry Happy de Salvador neste mês.


Comentários

Postagens mais visitadas