Setembro - O mês dos países no blog

Setembro chegando e com ele um mês inteiro dedicado a uma seleção de carros de algumas partes do mundo, confira o resumo.

Neste domingo, sete de setembro comemora-se no Brasil a independência do país, por isso a primeira semana foi dedicado a carros criados ou produzidos aqui, esse é um especial que já se tornou uma tradição no blog.

Para a semana seguinte é a vez do Especial Austrália com o Ford Falcon, serão cinco novas variações que ainda não apareceram aqui com varias curiosidades sobre o país do canguru.

Na terceira e quarta semanas tem o segundo especial dedicado aos carros japoneses, serão modelos da Honda, Nissan, Toyota e outras marcas nipônicas que fizeram história e conquistaram uma legião de fãs.

A última semana é pequena, mas também importante, uma seleção de carros europeus bonitos e incríveis.

Para os sábados os especiais estão bem legais de serem vistos, o primeiro - como é tradição no blog - é temático, com o Aston Martin que define o agente secreto James Bond.

No segundo sábado é a vez de falar sobre a difícil arte de colecionar de miniaturas.
Para o terceiro sábado é a vez de falar sobre as características que uma câmera fotográfica tem que possuir para tirar uma boa foto.

No último sábado do mês falo da primeira parte do Especial 50 anos do Ford Mustang.

E não vamos esquecer da sessão Novidades nas Marcas, Especial Analise e a série Carros reais e suas Minis nas fan page, são muitas novidades sem dúvida.


Comentários

Postagens mais visitadas