Outubro - O mês de Velozes e Furiosos

Mais um mês que chega e com ele a programação do blog, confira na sequência o que foi preparado.

Este mês vai ser bem diversificado com vários especiais legais que começam com as viaturas de serviços de emergência que traz caminhões de bombeiros e até um Chevrolet Camaro.

A segunda semana é dedicada a estrela do mês, a série Velozes e Furiosos com uma seleção de modelos que marcaram presença nos filmes.
Dodge Charger R/T, uma analise interessante de todas as versões da Hot Wheels
Para a terceira semana é a vez de fazer uma viagem pelas gerações do Ford Mustang, serão cinco ao todo que mostram a evolução dessa lenda que completou cinquenta anos este ano.
A sexta geração também vai marcar presença na sessão 'Novidades nas Marcas'
A última semana vai ser dedicada ao terceiro especial carros de corridas com variações interessantes e curiosidades legais, como a do Toyota Supra que apareceu na linha básica desse ano da Hot Wheels.

Para os sábados a programação vai ter o especial temático com a versão Super Pursuit da Super Máquinha (Knight Rider), não deixe de conferir as imagens e as curiosidades sobre esse modo do carro.

O outro sábado traz uma analise dos primeiros "Superized", também conhecidos como "Super Treasure Hunt", da Mainline 2012, a mudança foi um divisor de águas na série.

O último sábado vai ser dedicado a segunda parte do especial Ford Mustang 50 anos, dessa vez a abordagem será as gerações dois, três e quatro do carro Poney.
Acima, da esquerda para a direitas as gerações II, III e IV.
Tem também os Especiais Novidades nas Marcas, Analise, Enquete e Carros reais e suas Minis nas Fan page do blog, curta as paginas e acompanhe essas e outras novidades.
Acima alguns modelos da sessão 'Novidades nas marcas' desse mês.
Enfim, como disse, muitas postagens interessantes, não deixem de acompanhar aqui e nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas