Dia do Corvette: Chevrolet Stingray Conversível 2013

Não demorou muito para a GM apresentar a versão conversível da nova geração do Chevrolet Corvette, e menos ainda para aparecer em miniatura, vamos a ela.

A sétima geração do Corvette é realmente incrível, bela e imponente. Ela foi apresentada no início do ano passado e trouxe uma tremenda evolução em relação ao modelo anterior, requinte, agora esta bem mais próximo dos carros europeus - já que a motorização nunca foi problema -. Só que ainda faltava uma outra versão aparecer, a conversível, uma máquina incrível com toda a beleza do coupé, mas a magia da capota removível que lhe garante a satisfação de dirigir com o vento no rosto. Na mecânica, o conversível vem com o motor V8 de 6,2 litros de 450 cv com cambio manual de sete marchas ou automático de seis. Na Hot Wheels eu apresento o '14 Corvette Stingray da linha básica 2014 (lançamento) com pintura metálica vermelha e rodas PR5.










Abaixo com a versão cupê da Mainline 2014.



O melhor ainda nesse Corvette é que o seu desempenho não decepciona, mesmo com as ligeiras modificações que tem de se fazer nesse tipo de carro, fazendo ir de 0 a 100 km/h em 4 segundos.

Em relação a mini, magnifico lançamento da Hot Wheels que procurou reproduzir uma das versões apresentadas ao público com um nível de detalhes decente, que incluem pintura nos faróis dianteiros e traseiros, e as marcas dos desenhos da carroceria, como por exemplo as entras de ar laterais.

Essa miniatura o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello) conseguiu para mim julho desse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas