Cidade 2014 - Os Escolhidos

Quem tem paciência para acompanhar a linha básica da Hot Wheels sabe que nela existem várias séries, e isso é positivo porque acaba agradando os mais variados gostos. Entre as conhecidas estão as de veículos de trabalho para a cidade, vamos aos Escolhidos do blog.

A categoria Cidade na Hot Wheels no geral é composta por modelos com perfil mais infantilizados, por isso encontrar aqueles que realmente podem interessar não é uma tarefa fácil, mas vejamos então quem mais agradou aqui no blog na Mainline 2014.

1. '10 Camaro SS

O Chevrolet Camaro com giroflex este ano veio caracterizado como viatura do corpo de bombeiros, foram duas variações de cores sempre respeitando as oficiais dos homens de fogo. Não chegam a ser muito impressionantes, mas agradam pela miniatura que é muito legal.

2. Super Van

A Super Van não chega a ser nenhum modelo espetacular, mas a pintura, os decais e o nome S.W.A.T. a deixaram muito bonita e por isso o segundo lugar é dela.

3. '07 Chevy Tahoe

Pelo segundo ano seguido a Chevy Tahoe fica com o terceiro lugar nessa categoria, neste ano a temática dela é a policia e o resultado final não ficou espetacular, mas também não decepcionou, afinal de contas trata-se da linha básica onde a maioria dos modelos tendem a vir com o básico em pinturas.

Segundo ano seguido em que a variedade de opções nessa categoria é escassa, uma curiosidade nas escolhas do blog é a presença do Chevrolet Camaro 2010 com giroflex que desde o seu lançamento tem se mantido entre Os Escolhidos, o que mostra o quanto essa miniatura é legal.

Veja também os resultados da categoria Cidade da Mainline 2013 e da Mainline 2012 nos links em azul.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas