Lançamentos 2014 - Os Escolhidos

Esse ano foi sem dúvida o mais difícil de todos para escolha dos preferidos na categoria Lançamentos da linha básica Hot Wheels, por isso eu tive que abrir uma exceção para a escolha, vamos acompanhar.

A Hot Wheels preparou uma ótima seleção de lançamentos para este ano na sua linha básica, ao todos foram 50 modelos, mas apenas alguns desses são licenciados e entre eles destaques como: o 2015 Ford Mustang GT, a '14 Stingray conversível, a La Ferrari, as Lamborghinis Veneno e Sexto Elemento, o Fiat 500, o Alfa Romeo 8C, a Datsun 620 picape, o Honda Civic EF 1990, o Aston Martin DB5 1964, a Ford Transit, o 2014 COPO Corvette, o Dodge Charger 1974 Brasileiro, o Mercury Cougar 1968, os Porsche Panamera e 934 Turbo RSR, a USS Vengeance e o The Homer entre os mais interessantes. 

Diante de tantos projetos muitos bons a escolha foi uma tremenda dor de cabeça, por isso eu tive que abrir uma exceção para esta categoria e escolher cinco modelos, vejamos a seguir.

1. 2015 Ford Mustang GT

Ele é um dos grandes lançamentos da indústria automobilística em 2014, depois de 10 anos a Ford apresenta uma nova geração do seu ícone em um momento mais do que especial, afinal de contas o Muscle completou neste ano 50 anos, quer você goste ou não, essa é a nova cara, por isso acostume-se. A Hot Wheels fez um ótimo trabalho para essa nova geração, as linhas estão ai sem os exageros que são a sua grande marca e o nível de detalhes que incluiu pintura nos faróis dianteiros e traseiros deram um brilho a mais.

2. Lamborghini Veneno

A Veneno não foi feita para a produção em massa, na verdade apenas três exemplares foram produzidos e devidamente vendidas, o seu visual não é unanimidade, tem quem achou o máximo e aqueles que acharam uma piada de mau gosto, mas é assim mesmo. A Hot Wheels caprichou na representação em miniatura e com as devidas proporções o seu resultado ficou muito próximo ao da Kyosho.

3. '14 Corvette Stingray Conversível

Assim como a versão cupê, a conversível ficou com um ótimo nível de detalhes para um modelo da Mainline, isso incluiu as pinturas nos faróis dianteiros e traseiros, presença do logo do carro, e por fim o design que ficou bem fiel ao original.

4. Datsun 620 Pickup

Normalmente as picapes da Hot Wheels tem sempre um toque exagerado, como por exemplo, rodas grandes com suspensão elevada ou ainda suspensão rebaixada ao máximo, a picape Datsun 620 foi uma grata surpresa neste ano por possuir linhas sóbrias com detalhes que incluíram a presença de retrovisores e o nome da marca na porta da carroceria.

5. '74 Dodge Charger Brazilian

Para nós brasileiros a presença de mais um modelo na Hot Wheels em homenagem ao país é algo mais do que positivo, o Dodge Charger nacional fez história no país e hoje possui uma legião de apaixonados. A Hot Wheels soube pegar os elementos que lembram a versão original e apresentou um belo modelo, é claro que ainda faltaram outros detalhes, mas não podemos esquecer que isso ainda é a Mainline.

Mas e em relação a vocês, quais foram os melhores lançamentos da Mainline 2014?

Aproveite e veja ou reveja Os Escolhidos de 2013 e Os Escolhidos de 2012.

Comentários

  1. i could see, you already have 2015 HW´s my first 2015s will arrive here soon :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Olly,

      I still have them, should be here in the region later this month.

      Hugs,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas