Especial Série de TV: 1967 Chevrolet Impala (Supernatural)

Um dos melhores modelos lançados pela Greenlight na série Hollywood desse ano, o Chevrolet Impala 1967 dos irmãos Winchester da série Supernatural, vamos conhecê-lo.

A série
A série Supernatural estreou nas televisões americanas em setembro de 2005, sua temática é focada em histórias de suspense protagonizadas pelos irmão Winchester, Dean e Sam, que caçam criaturas do sobrenatural como monstros, fantasmas, demônios, vampiros, lobisomem entre outros. Atualmente, a jornada da dupla encontra-se em sua décima temporada com uma legião crescente de fãs.
O carro
É muito bom quando uma série ou um filme possuem um carro com participação significativa, é o caso dessa, onde o destaque é o Chevrolet Impala 1967 quatro portas de Dean Winchester, o 'Muscle' foi herdado do pai, John Winchester, e é com ele que os irmãos vão na caçada dos "seres do outro mundo", o modelo não tem nenhum recurso tecnológico ou blindagem especial, já o armamento utilizado fica guardado no imenso porta-malas. Do ponto de vista da mecânica, o carro possui um motor V8 327 com 280 cv de potência e cambio automático de três velocidades. Na Greenlight eu apresento o 1967 Chevrolet Impala Sport Sedan da série Hollywood 2014 com pintura preta e rodas com pneus de borracha.














A miniatura
A Greenlight fez um ótimo trabalho com a miniatura, os detalhes estão excelente como a pintura nos faróis dianteiros, nas maçanetas das portas, no motor e nos frisos dos vidros. As lanternas traseiras são de plástico transparente vermelho (não acrílico) e a placa traz os números do carro original.

É um belíssimo exemplar, para quem não andava muito empolgado com as repinturas da Greenlight, essa novidade foi muito bem vinda, agora é partir para a caçada das variações dessa miniatura. Esse eu consegui com o amigo Ricardo Augusto (Ricmont) em agosto desse ano.

Veja mais sobre a história do carro em O Impala no site da Wikia (português) e '67 Chevy Impala no site Supernatural Fan Wiki (em inglês).


Comentários

  1. Eu comecei a assistir a serie a pouco tempo, estou vendo pela netflix, tô na 4a temporada e vi recentemente o episodio onde o Dean, que voltou ao passado, levado por Castiel, nesse episodio ele dá dicas ao entao jovem Jon Winchester, para q ele ao invés da Kombi leve o Impala.... blz de matéria Doalcey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu amigo,

      Essa série é muito legal, suas histórias são muito interessantes e o carro é um espetáculo a parte. Obrigado pela contribuição na complementação da postagem

      Abração,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Saudações Cristiane,

      Atualmente você pode encontrar essa miniatura no Mercado Livre ou no eBay.

      Abração,

      Excluir
  3. finalizei a 9a temporada.... e consegui alguns exemplares desse Impala..... top.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas