Super T-Hunts 2014 - Os Escolhidos

Chegamos finalmente aos Escolhidos da série mais falada, elogiada, criticada e "valorizada" da Hot Wheels, os chamados Super T-Hunts, Super Treasure Hunts ou ainda Superized, vamos a eles.

A linha básica 2014 ficou marcada para os brasileiros como a primeira a ter um modelo nacional como 'Super', o Chevrolet SS - conhecido aqui como Opala -, mais uma vez a série teve a presença maciça de representantes da GM (General Motors) e em menor quantidade da Ford com um carro japonês, uma versão exclusiva Hot Wheels e uma moto. Mas sem maiores demoras, vamos aos preferidos.

1. Chevrolet SS (Opala)

Para quem é brasileiro não tinha como ser diferente, o escolhido é ele mesmo, e o resultado ficou ótimo diga-se a verdade, a combinação de azul escuro com o claro, as rodas e os vidros transparentes o deixaram simplesmente lindo.

2. Datsun 510 Wagon '55 Chevy Bel Air Gasser

Segundo ano dela na linha básica e já com uma versão 'Super', não sou um fã desse tipo de carro, mas tive que me render ao bom trabalho realizado, a miniatura - dentro das possibilidades - é bem feita, as rodas combinam, a cor com o esmalte Spectraflame ficou ótima, sem falar os decais.
Apesar de ter gostado muito da Chevy Bel Air Gasser, a segunda opção era para a Datsun 510 Wagon, mas infelizmente ainda não consegui, até essa postagem, tê-la em mãos para fazer o devido registro, mas fica a menção a esse modelo que é um dos melhores já feitos pela Hot Wheels nessa safra recente.

3. '71 Ford Mustang Mach 1

Refleti muito sobre o terceiro colocado, muitos modelos interessantes, mas no final fiquei com este, primeiro porque é um Mustang, segundo porque tem um desenho que gosto e terceiro porque o resultado apresentado pela Hot Wheels ficou muito bom.

No comparativo com anos anteriores, os 'Super' desse ano não foram tão empolgantes, acredito que não houve uma repercussão unânime para um modelo, foi mais especifico como aqui no Brasil onde a "menina dos olhos foi o Chevrolet SS".

Veja também Os Escolhidos da Mainline 2013 e Os Escolhidos da Mainline 2012 na mesma categoria (clique nos nomes em azul).

Mas e vocês, quais foram os seus preferidos? Quais os que lhe chamaram mais a atenção? Comente.


Comentários

Postagens mais visitadas