Janeiro - As novidades no blog

O blog inicia o seu terceiro mês de janeiro, uma trajetória marcada por várias histórias, muitas fotos e uma paixão, miniaturas, mas o que reserva este ano o Miniaturas de Carro em Foco? Acompanhem.

Se você acessa o blog regularmente deve ter sentido de cara a primeira mudança, a nova capa que traz como estrela a belíssima e simpática Kool Kombi em versão "Super" da Hot Wheels, mas não parou ai, o visual é novo, as páginas centrais foram reorganizados e uma nova é apresentada, como se não bastasse, agora você pode acompanhar do lado a sessão Carros reais e suas Minis com a imagem do carro original e no link a versão mini.


Outra novidade é a página Mais Blog, nela você pode acompanhar as postagens sobre a arte de fotografar, baixar papeis de parede, calendário com imagens do blog e muitos outros itens que irão aparecer ao longo do ano.

Em relação as postagens, esse ano as histórias serão estendidas para a semana, cada especial terá uma abertura e um fechamento, assim vocês poderão ver que existe muito mais em miniaturas, além das estrelas da semana, e falando nelas...
O ano iniciou com o já tradicional Especial Anos 1960 com varias curiosidades sobre a década e uma seleção de minis.

Na sequência é a vez dos anos 1970, um período intenso com muitas curiosidades e veículos bem legais.

Depois chegaremos aos anos 1980, um período marcado por lendas como as Ferrari 288GTO e F40, DeLorean DMC-12, Lamborghini Diablo, Chevrolet Camaro IROC-Z, Corvette C4 e muito mais.

Por fim daremos um salto até os anos 2000, para ver como esta o mundo dos carros após todas essas transformações.

Para a última semana a estrela é a Lamborghini, uma marca que terá uma presença bem mais intensa no blog em 2015.

Os sábados começaram pelo Especial Filmes com a estrela principal de Need For Speed.
O seguinte é uma seleção com os cinco Muscle Car considerados pelo blog essenciais em uma coleção.

Para o terceiro sábado uma outra postagem tradicional, o Especial Hot Wheels raros que chega a sua quarta parte.

Fechando os sábados um novo capítulo do Especial Fotografia com dicas em relação ao uso das máquinas fotográficas.

E ainda tem muito mais, a sessão Novidades nas Marcas, Enquete do blog, e uma nova: Reflexões sobre o mundo do colecionismo.

E ai, o que acharam? Gostaram? Então curta as fan page do blog nas redes sociais, os botões estão no canto superior direito da página.

Um ótimo ano a todos!!!

Comentários

  1. Gostei demais dessa programação do blog para o mês! Com certeza acompanharei de perto, mesmo sem comentar muito, vou ler tudo o que possível! Haha
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Wailler,

    Que bom que gostaste da programação, sua visita é sempre bem vinda.

    Abração,

    ResponderExcluir
  3. Coleciono miniaturas há 3 anos e nunca havia reparado no seu blog. Vou prestgiá-lo acompanhando seus posts. Algo me diz que vou gostar muito. Percebo muita riqueza de conteúdo ... Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Naoshi,

      Fico muito feliz que tenha gostado do que esta sendo postado, tem muito texto e fotos bem legais para visualizar e fique a vontade para comentar.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas