Novidade nas Marcas: '15 Ford F-150 (Hot Wheels)

Seguindo a tradição de lançar picapes da Ford, a Hot Wheels apresenta a sua versão da novíssima geração apresentada no início do ano que passou, vamos a ela.

Se você acompanha o blog sabe que já falei varias vezes que a Série F da Ford é a líder de mercado nos Estados Unidos a mais de 25 anos, e isso deve-se principalmente a quantidade de versões existentes, em 2014 uma nova geração foi apresentada com uma frente "invocada" caracterizada por uma grade proeminente, e faróis estilosos. Pois bem, a Hot Wheels procurou seguir a risca essas características que são o destaque do carro, e foi além com a inclusão de um teto solar que ocupa praticamente todo o teto, a tampa da carroceria com um desenho estilizado no meio também foi reproduzida, como trata-se do primeiro modelo a marca procurou reproduzir vários itens do original como o nome da picape nas laterais dianteira e na tampa traseira junto com a especificação 4x4 e o símbolo da Ford. Na Hot Wheels eu apresento a '15 Ford F-150 da linha básica 2015 (lançamento) com pintura metálica prata e rodas OR6SP pretas.












Abaixo com cinco gerações a Série F da Ford.

Falando especificamente da picape real, uma das grandes novidades dessa geração é a redução do peso em 315 kg, isso foi possível porque 95% da sua carroceria é feita de alumínio, para um veículo tão grande e de produção em larga escala é um grande feito sem duvida.

Voltando a falar da miniatura, a Hot Wheels procurou se esforçar, mas o resultado não ficou muito bom, não existem exageros, mas a frente não reproduz de forma plena toda a imponência da versão origina, talvez uma pintura nos faróis dianteiros e em partes da grade tivessem amenizado essa impressão, mesmo assim, para quem gosta de picapes vale a pena incorporar a coleção.

Veja mais sobre a nova geração da picape acessando a reportagem Ford exibe nova F-150 no site da Revista Quatro Rodas (em português).


Comentários

Postagens mais visitadas