Março no blog

Terceiro mês de 2015, o tempo esta passando na velocidade de um supercarro, e falando neles, o mês vai ser inteiramente dedicado a eles que povoam os sonhos da maioria dos apaixonados por carros, acompanhem.

A programação já iniciou forte com o especial inteiramente dedicado aos carros de James Bond, uma seleção com modelos que fizeram história no cinema, e todos eles são... supercarros, claro.

Para a semana que se inicia vai ser a vez das Ferrari do século XXI, uma seleção com alguns modelos lançadas recentemente, que terá ainda uma postagem de abertura.

Na terceira semana vai ser a vez da Porsche, o foco permanece o mesmo, as versões recentes da marca alemã.

Chegando a última semana vai ser a vez da McLaren, mas não é as de Formula 1, trata-se das lendas criadas pela marca britânica incluindo ai um dos seus lançamentos recentes que já entrou para a galeria de mitos do automóvel.

Para os sábados o ponto de partida foi o especial temático que teve como estrela o "The Homer" da animação Os Simpsons, uma miniatura muito procurada pelos brasileiros no ano que passou.

Para o sábado seguinte vai ser a vez do Especial Homens Lendários, que não ficou pronto a tempo para fevereiro, mas que não passa desse, a lenda da vez é Wiiliam Durant, fundador da GM, cuja a principal representante no Brasil é a Chevrolet.

Depois teremos a sessão Reflexões do blog com mais um assunto para ser abordado envolvendo o mundo das miniaturas na escala 1:64.

Fechando os sábados será a vez do Especial Fotografia, que dessa vez vai ter que sair! com dicas sobre o uso das câmeras fotográficas no registro das minis.

Acabou? Não! A sessão novidades nas marcas também vai trazer outros supercarros de marcas que não estão nos especiais principais para serem analisados.

Fechando, os Especial Enquete com mais um modelo escolhido por vocês através de votação, paralelo a eles tem ainda as sessões Série Carros reais e suas Minis com imagem de modelos reais com o link para as versões em miniatura, para quem acompanha o blog pelas redes sociais tem a nova sessão Aposentados!? com a imagem de um clássico do passado aposentado ou seria abandonado com link para a versão "inteira" em miniatura, ufa!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas