Especial Enquete: '52 Chevy

Mais uma enquete finalizada, obrigado a todos pela participação, dessa vez foram três clássicos que marcaram época com um vencedor, acompanhem.

A picape Chevy 1952 é um dos grandes clássicos americanos, oficialmente ela é denominada Série 3100 e essa geração foi produzida de 1949 a 1953, o seu ponto forte na época era a combinação de bom espaço interno e externo, sua caçamba possuía uma capacidade de carga de até 500 kg - o que era significativo para o período -, a motorização ficava a cargo de um V6 que gerava 90 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a '52 Chevy da linha básica 2015 com pintura vermelha e rodas 5SP.













Abaixo com a versão T-Hunt Regular da Mainline 2012




Nos dias atuais uma picape como ela é muito apreciada por quem gosta do tema, esses apreciadores se dividem em quem prefere mantê-la original ou então modificada, cuja a opção mais utilizada é uma combinação de suspensão rebaixada, rodas generosas e ausência de para-choque dianteiro, é claro que gosto não se discute e o que importa é a paixão pelo carro.

Em relação a mini, esse é um exemplar que aparece pouco na Hot Wheels, na Mainline mesmo é apenas a segunda vez, em 2012 ela foi um dos T-Hunts e no Brasil ninguém viu nas lojas, ou quase, por isso e bastante valorizada. Um detalhe nesse modelo é que não possui interior (bancos, painel e volante), algo muito raro de se observar em um Hot Wheels.

Essa miniatura o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim no mês passado.


Comentários

Postagens mais visitadas